Pedido de colaboração

A Revista Hermēneus, publicada pela Faculdade de Tradução e Interpretação de Soria (Universidade de Valladolid), aceita para publicação nos seus próximos números contributos na forma de artigos, traduções curtas ou recensões críticas no campo da Tradução e Interpretação.

O Projecto Hermēneus, dentro do qual surge a publicação da revista Hermenēus, a colecção de monografias Vertere bem como a colecção de traduções desconhecidas Disbabelia, conta com uma vasta experiência e um grande prestígio nacional e internacional, integrando actualmente as bases de dados Web of Science (WOS), Emerging Sources Citation Index (ESCI) / Scopus / EBSCO Humanities Source / EBSCO Fuente Académica Premier / Linguistics Abstracts (LABS) / Linguistics and Language Behaviour Abstracts (CSA) / MLA, Modern Language Association Database / British Humanities Index (BHI) de ProQuest / FRANCIS / PASCAL / Linguistics Bibliography (BRILL) / Translation Studies Abstracts (St. Jerome: Manchester) / Ulrichs Web / GALE CENGAGE Learning, Informe Académico / Cabell´s Directory of Publishing Opportunities / DIALNETplus / BITRA (Bibliografía de Interpretación y Traducción, Universidad de Alicante) / A Bibliography of Literary Theory, Criticism, and Philology (Universidad de Zaragoza) / LATINDEX.

Os investigadores interessados em informações adicionais ou em consultar as normas de publicação da Revista, podem fazê-lo nos seguintes endereços: www5.uva.es/hermeneus e revistas.uva.es/index.php/hermeneus.

Esperando contar com a sua colaboração em próximos números, apresenta cordiais saudações,

O Conselho de Redacção do Projecto Hermēneus
Facultad de Traducción e Interpretación